Notícia animadora sobre Njie e Billy Arce no Santos
Na última rodada o Santos empatou com a equipe do Novorizontino e não conseguiu pegar de volta a posição de líder do campeonato. Seguindo como vice líder, o Peixe espera uma nova história diante do Operário no próximo sábado (28).
Ao final do jogo diante do Novorizontino, o treinador Fábio Carille deixou os gramados sob fortes vaias e xingamentos após mais uma atuação ruim da equipe dentro de campo. Alguns torcedores inclusive afirmaram que ele só colocou Miguelito em campo para prejudicá-lo, já que ele entrou no final do segundo e numa posição diferente da que está acostumado.
Fábio Carille tem se envolvido em várias polêmicas quando o assunto é escalação. Recém contratados, Billy Arce e Yusupha Njie não têm sido relacionados para os duelos do Peixe pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o mesmo, o motivo para tal é a falta de condicionamento físicos dos jogadores.
“Yusupha Nije passou pela avaliação de todo mundo, jogou em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos“, afirmou Fábio Carille.
Para o treinador do Santos, Billy Arce não apresentou um desempenho positivo durante as sessões de treinamentos enquanto Yusupha Nije que estava no Al-Markhiya SC, ainda precisa de um tempo de adaptação ao Brasil e ao estilo de futebol. Mas com a nova boa sequência que eles vêm tendo nos treinos, devem ser relacionados muito em breve para jogos oficiais do Peixe.
Santos na Série B do Brasileiro
No próximo sábado (28) o Santos volta ao campo da Vila Belmiro para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Válido pela 29ª rodada, o jogo diante do Operário acontecerá a partir das 18 horas (horário de Brasília) e o Peixe segue na tentativa de retomar a liderança da competição.